quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pop Up agora é Okie Dokie!!!

Próxima semana chega a coleção Pop Up, gente ta de morrer e os preços então maravilhososssss!!!
Sei que ta todo mundo sempre querendo comprar as bolsas de moleton. Somente 2 pretas, 1 vermelha e 1 de oncinha embarcam próxima semana na Okie Dokie. Quem quiser liga e coloca o nome na lista, acabando vamos fazer lista para novos pedidos das mesmas! Segunda corram pois são poucas.
Gente to escolhendo a dedo todas as novas marcas que vamos trabalhar e tenho certeza que vocês vão amar!
Feedback pleaseeeeeee bjãoooooooooo



9 comentários:

  1. Adorei!!! As bolsas não vão dar pra quem quer!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tenta trazer mais bolsas depois!
    E vai ter o inspired do flat Valentino?
    Vi que a Pop Up vai lançar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vai sim, esta na colecao que chegara, quer fazer o pedido do seu numero

    ResponderExcluir
  4. Tb amei a de oncinha. Qual a previsão de chegada e já sabe mais ou menos o valor?
    Obirgada!

    ResponderExcluir
  5. Chegam segunda na loja! Aprox entre 500 e 600

    ResponderExcluir
  6. Ai to louca pela inspired flat Valentino!!!
    Vai vim a de salto medio ou salto baixo??É q pra pregnant ladies seria melhor a baixinha..q é o meu caso!:)
    Meu nº é 36..teria como reservar???quais as cores?
    meu email é:camiladequeiroz@hotmail.com
    Beijos!
    Camila Q.

    ResponderExcluir
  7. Camila por favor me passa tua numeração para pinhoaline@hotmail.com para eu passar para o setor de compras ok. bjos

    ResponderExcluir