quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Petit interview com kelly Piquet!


  Existe muito fã de Nelson Piquet, mas vou confessar que sou fã da minha amiga Kelly. Ela esta morando em NYC ja faz um tempinho, fazendo faculdade de Relações Internacionais e Economia. Recentemente trabalhou para a Vougue; e nos contará como se apaixonou por moda e como seu estilo foi criando uma cara de Kels style, isso pra quem a conhece bem sabe que seu estilo é inigualável!



O que anda fazendo em NY?  Estou na faculdade cursando relações internacionais e economia. Me formo em maio. 



Quando percebeu que era louca por moda?  Minha mãe sempre teve um bom gosto inigualável. Que seja com roupa, decoração, jóias, etc, ela sempre acertava. Então ela foi a minha inspiração com moda. Percebi que se estivesse confortável e adotasse o ditado "Less is more", inevitávelmente obteria um look sensacional. O segredo sempre será a atitude.



Você anda trabalhando em uma revista (qual) e o que esta fazendo e aprendendo? Trabalhei por um ano na Vogue como assistant stylist da Sarah Gore Reeves. Meu trabalho era de ajudar a montar o "tema" dos photoshoots, preparar os "requests" das roupas escolhidas para os photoshoots, ir em showroom escolher peças, e estava presente em todos os photoshoots ajudando a minha chefe a style. Parei ha cerca de um mês porque por mais que eu goste de moda, percebi que eu queria colocar as minhas energias em algo diferente. Mas valeu a experiência!




Quem você acha IT girl e porque?  Ainda não consegui entender esse termo. Até porque agora ele esta sendo usada tão aleatoriamente.



O que não pode faltar no seu closet?  Vestidinhos curtos para o dia quanto para a noite e camisetas da linha do Alexandre Wang de mangas curtas e longas.



Melhor viagem e porque?  Jordânia. Meu namorado me levou para a Jordânia no final de novembro passado e além de ter sido uma viagem espectacular, foi a mais romântica que ja fiz!



Quais seus programas prediletos? Cinema, andar de bicicleta, fazer aula de academia com a minha melhor amiga, jantar com os amigos, cozinhar, comprar objetos de decoração para a minha casinha, fazer programa voluntário com crianças (newyorkcares.com), e qualquer coisa que envolva o meu namorado. 



Segredinhos de beleza? Principalmente seu cabelo?  Amo passar creme no corpo. Passo vários tipos (menos os de cellulite etc). O que tiver pela frente eu passo! Eucerin, Johnsons&johnsons de lavanda, um que comprei na Jordania que é 10, chama-se Re-Life Skin (www.relifeskin.com) que é do mar morto... No rosto eu sempre passo o AVST2 da Environ (www.environ.co.za), e as vezes Émulsion Étincelante da Nuxe (www.nuxe.com) que comprei recentemente em St. Barths, da uma vida no rosto! E nas mãos eu sempre estou com um novo. Agora por exemplo estou com a High Intensity Hand Cream with Macadamia oil+grapeseed extract da Bliss. E achei a pouco tempo na Sephora um creme para as mãos que é antibacterial e hidratante ao mesmo tempo! Chama-se Clean (www.cleanperfume.com). Em termos de cabelo eu tento usar os shampoos mais nautrais possíveis. Quanto mais química, pior é para o cabelo. Estou viciada com o óleo pos-shampoo da Moroccanoil.



Academia , ou o que faz para manter o corpo em forma? Vou pelo menos 3 vezes por semana para fazer aeróbio, e faço algumas aulas do tipo ioga, boxe, e exercícios localizados. Mas confesso que sou muito mais fã de esportes como volley e natação!



O que esta no seu Wish list agora? Adotar um cachorro! Não vejo a hora!

Qual a tendência  que você aposta para a coleção que vem? Acho que vamos ver a volta das calças de cintura alta e boca de sino tipo anos 70, a cor laranja bem forte esta vindo com tudo, um lado militar meio futurístico, saias sofisticadas e elegantes até debaixo do joelho, vestido de frente única com detalhes no decote bem diferentes do que ja vimos, a continuação das cores neutras, vestidos longos e saias longas, e mangas abertas (de sino). 

Marcas preferidas? São tantas... Mas atualmente estou amando Alberta Ferreti, Vena Cava, Rag&Bone, Jason Wu, Marc Jacobs, Proenza Schouler, Alexander Wang e Altuzarra.

Dica de moda? Seja você pois moda é nada mais do que um modo de se expressar. 

Melhor investimento fashion? Little black dress. 



2 comentários:

  1. Não sei onde a beleza dessa menina vai parar, não! Para de ser linda!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ela tem muita originalidade, o que ta faltando nas pessoas hoje em dia...

    ResponderExcluir