sábado, 26 de fevereiro de 2011

Brinco da Iwa!


Pedi para algumas leitoras mandarem fotos de seus brincos de pena, a Iwa mandou a foto do dela; simplesmente perfeito e maravilhoso. A peça é de uma designer da Amazônia que ela não lembra mais o nome mas me disse que : "depois que vi seu post fui procurá-lo.... eu adoro esse brinco ele é muito lindo e é uma das poucas coisas que não me desfiz (eu me desfaço de quase tudo que passa da moda)"! O bacana do brinco é a mescla da pena com os cristais swarovski e a combinação dos cristais com o dente de elefante. Eu adoreiiiii, lindo neh!? Ahhh hoje tive na Urban Outfiters e tinha uns lindos vou comprar e tiro fotos para verem.
A Iwa tem um blog chamado www.apprezzare.blogspot.com, confiram!

Iwa uma dica, não se desfaça de tudo que saiu de moda, quem faz a moda somos nos, de acordo com nossa personalidade, tem coisas atemporais! O que realmente sabe que nunca mais usara simplesmente doe. Bjos e amamos as foticossss!


Lindooooooooo

2 comentários:

  1. Ow Aline adorei o post! Ele é lindo neh? Bjs bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Aline, tem uns lindos na Aldo (a de acessórios, não a de sapatos). Comprei ai, em Miami, no começo do mês.
    Beijo.
    Luciana

    ResponderExcluir