quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Marcaram o tempo!

Meninas fiz uma seleção das mulheres que mais marcaram o momento Oscar. Cada ano uma mulher foi marcada por sua atitude, pelo seu bom gosto, por suas jóias, por sua maquiagem e pela sua delicadeza. Cada uma com sua personalidade e seu estilo que ficaram marcados para sempre e nunca esqueceremos!
Se pararmos para pensar as pessoas são lembradas pelo modo de como estavam vestidas e apresentadas, lógico que a personalidade e a atitude importam mas nesse mundo da moda e de celebridades marca o que a pessoa usou! Bem o mundo é assim, tem pessoas que so conseguem ver desta forma e outras por um outro lado. Bom assim é o ser humano! Mas vamos ver nossas musas.
Aundrey Hepburn, pelo seu trabalho Vacacciones en Roma  ficou marcada pelo seu estilo de ser e seu Givenchy!

Nossa maravilhosa Grace Kelly, sempre muito chic e elegante foi marcada pelo seu vestido Edith Head e seu tranalho em The Country Girl!

Liz Taylor, reconhecida nesta época por suas jóias!

Sophia Lauren que macou o tempo com seu eyeliner, seu olho de gato que era sua marca registrada!

Angelina Jolie, que apesar de toda sua beleza o que mais chamou atenção foram seus brincos de esmeralda de Lorraine Schwartz.

Natalie Portman, linda em seu Lanvin e pelo seu trablaho Closer.

A delicada Rachel Weisz com seu Vera Wang e jóias super delicadas como ela, e seus lábios escuros também marcaram o tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário