terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Estilo hombre!

To adorando esse estilo hombre kkkkk, é sério! Em 2009 fiz um post de como usar oxfords e só agora as pessoas estão realmente criando coragem de usar. Vou colocar as fotos dos que achei mais bonitos e aproveitar para postar esse meu post de 2009 again!
Marc Jacobs

Miu Miu , my favorite!


Em 20 de outubro de 2009:

Resolvi escrever sobre a Fred Flat (oxford's) em homenagem a Marilinha que comentou " acho tão lindo mais não sei como usar". Muitas pessoas não sabem como usar, mas é super fácil e fica super chic! 
Esse look da imagem 1, da Oliva é o que eu mais gosto, clean e chic ela fez a composição perfeita, aliás nunca a vi errar em nenhum look. A cor prateada ,glitter prata ou nude são mais fáceis para montar os looks, são cores mais neutras . Acho que ficaria lindo com uma legging e blusinha branca e uma maxi bag preta. Essas saias abertinhas deixam o look romântico e super charmoso. Coloquei imagens de como usar de dia e de noite, mas para usar a noite você tem que se sentir comfortável com sua altura e com você mesma! Particulamente gosto de usar saltos a noite pois acho que fico mais mulher. Meninas espero que tenha  ajudado ! 
Fred flat ( nome dado por Louboutin) mas existem outras marcas mais baratas que fazem o mesmo efeito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário