domingo, 6 de fevereiro de 2011

Must have fevereiro!

Gente to fazendo uma seleção de itens e coisas boas que todas nos temos que ter um dia, se algum deles for desejado é lógico. Vou falar de máquinas fotográficas, bolsas, relógios, hotéis, viagens, cama, design e muito mais. Estou preparando, mas esta semana a minha dica fica LEICA e LOMOS.



A Leica é uma das máquinas mais desejadas. A marca fez uma edição limitada para a Hermes, que possui um acabamento em couro e cromado, em cores laranja ou marrom. Além disso, o corpo vem acompanhado de uma lente Leica-M de 35 mm f1.4, o acessório LEICAVIT M e uma correia de couro. Essa da Hermes são edição limitada: fizeram apenas 100 unidades de cada cor, e com preço altissímo de 8.550 libras (ou US$ 14.300), e as vendas começaram em dezembro. 
A Leica básica custa U$4000,00. Os cameras lovers certeza tem em suas wish list.
O melhor é que abriu agora no Cidade Jardim em SP.


As Lomos são cameras super cool, bonitas e fashion.
Tem disponível: a Diana (F+ e mini) que é muito suscetível a luz.
Fisheye tem lente de peixe ja embutida, efeito mágico, lindo lindo 
(eu tenho essa).
Actionsampler que faz imagens em sequência em uma única foto.
Show de bola e os preços super acessivéis.
Em Fortaleza na Okie Dokie 





2 comentários:

  1. Oi Aline,
    Voce ainda tem alguma máquina na loja? Qual é a media de preço?
    Nicole.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nicole,
    Temos sim mas vou te passar o telefone de la para você saber detalhes especificos de quais você quer ok.
    85 3268-3633
    Qualquer dúvida entra em contato comigo novamente.

    ResponderExcluir