segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Petit interview com Gabriela Constantino!




 Esta semana nossa garota é Gabriela!
Gabriela, atualmente mora em Londres e faz faculdade de International Business. Volta para o Brasil quando se formar  para se tornar empresária. Gente ela é linda, estilosa, uma fofa e simplesmente muito muito educada. Ela é minha IT GIRL desta semana. Eu amei e espero que vocês amem mais ainda.
Quais as tendências desta estação? : as que eu mais me identifico são o estilo boyfriend (botas, calças, blazers, camisas) e o lady like dos anos 50 (renda)
Must have : Legging, camiseta branca e ankle boot 






O que esta no seu wish list : Bolsa Constance da Hermes e pulseiras Matthew Campbell Laurenza .
(Agora elas estão na minha também OMG lindasssss de morrer)!



Melhor viagem e porque : Pergunta difícil! Amo viajar!!! E desde que esteja com pessoas que eu gosto qualquer viagem se torna incrível!  Mas acho que uma das melhores foi a que fiz com a minha melhor amiga pela Europa em Julho de 2009. 

O que não pode faltar em seu closet : tops Daslu Giorno (uso eles pra tudo!! São os mais confortáveis!) 

Segredinhos de beleza :Limpar sempre a pele antes de dormir. mas em primeiro lugar, se sentir bem e bonita! 

O que aprendeu em Londres: Que temos que ter muita responsabilidade e dar valor a tudo que temos.

Marcas que mais gosta: Chanel, Matthew Williamson, Miu Miu, Prada, Giuseppe Zanotti, Pucci, Top Shop, Zara, Urban Outfitters.

Passa tempo gosta de fazer o que: Assistir filmes 

Dica de moda: Acessórios!! Mesmo que seja uma roupa que você já tenha usado várias vezes acrescente um coletinho, cinto, colares, brincos ou pulseiras! Você pode montar um look totalmente diferente!! 


Um comentário: