quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dicas comprinhas de Make Up!

Meninas hoje fui na Make U UP, para saber o que deveria comprar de MAKE na viagem.
Bom sai de la com uma listinha enorme, como se não bastasse a minha e da minha filhota, ainda tenho de make kkkk. Pois assim que chegar quero fazer aulas de como me maquiar na Make U Up com a Kelly (segundas e quartas, tem que marcar hora). Bom Kryolan é dificíl de encontrar, e o único lugar que vende norte nordeste é na Make U UP, então vou comprar la mesmo! Preparei a listinha para vocês saberem o que há de melhor no mercado. Espero que gostem e fica ai a dica, mas quem tiver outras dicas me deixem um comentários.beijinhos.

1. Hypinose Lâncome
2. Drama Lâncome
3 e 4..Blush Peach ou Rosa da Mac ou Chanel (must)
5.Batons Tom Ford
6.Batons Dolce
7. Pele Kryolan
8. Bobbrown eyebrown brush liner
9.Smash box Prime

CONTATO MAKE U UP: 85 3224-8758

9 comentários:

  1. Adorei as dicas Aline,ainda mais agora que tô numa fase beeemmm mulhersinha que dora maquiagens...rsrsrsrsrs

    Bjos

    Ah, o spray para as pernas é qual marca ?Qual o efeito que dá?

    ResponderExcluir
  2. O Eyeshadow primer da Urban Decay, é o melhor.
    Iluminador Benefit High Beam
    Base Dior Skin Forever

    ResponderExcluir
  3. Marca salon sallyhansem air brush legs ! Maquear as pernas para disfacar as imperfecoes bjos

    ResponderExcluir
  4. BASE DiorSkin Forever , se bem que agora tem a nude, mas duvido que seja melhor.Pó Guerlain Terracota Bronzing Powder, Gloss Mac nude lady gaga, Make up For ever HD Foundation(BASE) e Delineador Bobbi Brown (esse é incrível)SCULPTE SOURCILS Chanel lápis sobrancelhas cor blond Clair ou brun. UFA!!! Estão aí algumas das minhas dicas. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Omg node e que via parer essa minha lista obrigada meninas

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. bem Aline eu tenho o Hypnose Lâncome e não gosto nenhum um pouco, pra falar a verdade qs nunca uso ele, pq ele cria uma consistência mt grossa e acaba ficando cheio de bolinha... ainda busco o rímel perfeito tenho vários mas nenhum que eu diga AMO. O pó da Estée Lauder é tudo de bom se assemelha muito com o da Guerlain mas tem um preço "mais em conta" pra mim é o melhor e a cobertura dele é perfeita. Agora uma dica must have, eu não vivo sem meu gel para sobrancelhas da Dior, deixa ela intacta sem aquele aspecto molhado de rímel incolor vale a pena adquirir um anota aí 'Gel Fixateur Sourcils' dps me diz! No mais acho que a lista tá ótima, eu sou louca por essa paleta da Kryolan mas nunca achei, se tua achar posta onde tu achou ok? bjsss

    www.apprezzare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meninas não se preocupem assim que chegar com as comprichas de viagem dos makes mostro para vcs bjos

    ResponderExcluir
  9. Depois posta dicas do que vc comprou pra sua baby... E me diz uma coisa esse spray para cobrir as imperfeições da pele vale a pena mesmo? Vc já usou? Detesto esses que mancham a roupa da gente. Comprei um em miami e me arrependi. Se vc gostar do resultado posta!!!

    ResponderExcluir