terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Como arrumar seu closet!

Meninas vocês me pediram tanto para eu colocar o meu closet, aqui vou eu aiaiaiaiaa faço tudo por minhas leitoras!!! Bom vou mostrar step by step começando por roupas, sapatos e bolsas. Todas as blusas eu coloca de acordo com a cor e de manga longa a manga curta, assim na hora de sair é mais fácil escolher o que vou usar. Faço o mesmo com vestidos, saias, calças, roupas de inverno e até sapatos! Vejam se gostam e se vai servir de ajuda para vocês arrumarem o de vocês! O mais prático, é ter todos os cabides iguais e super baratinhos (compro nas Casas Freitas), isso é importante para não deixar seu guarda roupa poluído com cabides de várias cores!
Amarelos,marrons,cinza, verde, roxo, azul e brancos ...

Quando eles são de uma marca so coloco juntos pois são bem parecidos como esses primeiros e depois preto, rosa e vermelho!

Blusas por manga longa a manga curta e sem mangas! Depois listradas, azul, brancas e off white, amarelas e depois coloquei uns vestidinhos de praia pois senão esqueço o que tenho para usar na praia.

Mesma forma rosas,nude,verde, lilas, cinza e coletes

Roupas de inverno

Saias e shorts preto, cinzas, azul, vermelho,rosa, verde, branco e off white, caramelo, coral e laranja,amarelo e depois marrom

Os shorts e saias que estão nas prateleiras não da para pendurar então deixo tudo separadinho assim: jeans com jeans, saias rodadas e de rendas e bandages. Embaixo calças também por cores!

Emcima scarfs,lenços e chales
Toalhas de praia e algumas bijoux
Roupa de academia


Espero que tenham gostado, aberta a sugestões!


3 comentários:

  1. Esta perfeita a arrumação , só está faltando um detelhe, os cabides! vc já ouviu falar da Galdo Plast , uma empresa de SP que só faz cabides!
    tem cada um de veludo, para as roupas náo escorregarem , de varias cores,lindos .
    vai a dica, assim ficaria perfeito seu closet!

    ResponderExcluir
  2. sim é (11)26936447 ou 22913633. nao é muito barato, mas vale a pena , são maravilhosos, e principalmente para camisas dos homens.
    a dica é comparando aos poucos até conseguir montar todo o closet.lá em casa os meus são veludo claro e do meu marido são preto.
    beijos

    ResponderExcluir