quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Anamac me entrevista!

Fiquei super feliz com o convite para a entrevista do blog da anamac www.blog.anamac.com.br
Acessem, o blog que é super legal mas vou postar a entrevista aqui pra vocês ok!



                        DE FRENTE COM ALINE
Nome: Aline Pinho Bayde.

Profissão: Empresária

Qual a melhor invenção da moda?
Regata canelada branca e consequentemente cinza e preta.
E a pior?
Crocs e clogs.
Tendência de 2010 que continua em 2011?
Acho que tachas.
Quais as tendências mais fortes para a próxima estação?
Cores: Rosa seco, chumbo, rosa e verde esmeralda! Também longuetes, um ombro só, tomara que caia e macacões.
Qual a regra que nunca podemos esquecer na hora de nos vestir?
Tem que ter personalidade. Não adianta sair por aí com uma saia só porque  está na moda se ela não cai nada bem em você. Uma calça de couro vermelha, por exemplo, não é todo mundo que pode usar. Depende da sua atitude e personalidade.
O que não fica bem em ninguém?
Ihhhh… novamente crocs e clogs… kkkkk
Segredinho de moda?
Sempre ter parte de cima básica para poder ousar na parte de baixo. Saber o que lhe cai bem é muito importante também!
O que não pode faltar em um bom look?
Acessórios! Sempre acessórios. Eles mudam o visual e complementam, por exemplo, um vestidinho branco básico com uma bolsa poderosa, rasteirinha e pulseiras.
E em um bom closet?
Regata branca, um bom blazer, tubinho preto moderno e legging preta. E lógico,um bom par de sapatos caramelo.
Quando bate a preguiça qual a primeira roupa que escolhe?
Qualquer vestido básico e uma rasteira. Já tem aqueles que uso sempre, tipo um da Lilly Sarti  e outros da Nk que só uso em dias de preguiça. Ah, também tem o vestidinho preto, que nunca sai errado.
O que pode dar um up instantâneo em um look?
Um bolsa poderosa
Qual a cor preferida? Ihhhhh difícil, mas off White e preto. Pode ser duas cores?
Must Have dessa estação? A nova coleção do Louboutin.
Se pudesse ser uma peça de roupa qual seria? Kkkkk…novamente, regata branca.
Investiu e não se arrependeu? Em Hermes.
Última aquisição? Um brinco lindo que estou in Lov da Golden Design (Lariissa Melo representa), simplesmente maravilhoso.
O que está na sua wish list? Bom, saúde e felicidade. E o resto com muito trabalho, mas as vezes nem com muito trabalho vou conseguir essa minha wish list..kkk. Ai, essa é difícil, tanta coisa. Uma clucht da Bottega verde Esmeralda estava na minha wish list, mas ganhei hoje da minha sogrinha. Mas o que estou querendo mesmo é uma Constance da Hermes branca, mas se não tiver, a cor que for! Mas meu wish wish wish que vai ser difícil eu ter é uma Kelly 35 verde de croco (somente isto kkk) e um Patek Phillip Nautilus todo em ouro com brilhantes ( somente isso kkkk).
Qual a sua revista de moda preferida?
Vogue, Joyce Pascovitti e amo a revista Wish é amazing
Qual a sua tendência preferida do momento?
Gente, não sei muito de tendências, acredito nas tendências clássicas.
E de sempre?
Casaco de couro.
Trend source?
São tantos que ia dar mais de duas páginas.
O que não sai da sua bolsa?
Máquina fotográfica, bolsa de maquiagens, rolinho tira pelos e meu blackberry que sou viciada!
Baratinho indispensável?
Johnson & Johnson baby oil e sabonetes natura de maracujá
Segredinho de beleza?
Tudo que a Dra Andréia me passa, malhar, velashape e um tratamento para celulite que estou fazendo. Despois de ter baby tem que se cuidar muito.
O que não pode faltar na sua necessaire?
Corretivo YSL, blush Mac, uns 2 rimel e grampo de cabelo.
Para onde seria a viagem dos seus sonhos?
So many. Ando querendo conhecer o Japão e China.
Melhor restaurante?
Gente, não sei, pois adoro comer, mas gosto muito do Mr Chow, Olympe (RJ) onde um tem risoto com raspa de trufas incrível. Mas realmente não lembro qual foi o melhor!
Programa preferido?
Ficar com minha filha e escutar as gargalhadas dela, fazendo farra com ela na minha cama e dormir grudadinha com ela e meu maridinho.
O que carrega na bolsa?
Ipad, moleskine, maquina fotográfica, bolsa maquiagem, rolo tira pelos, maquina de calcular HP (não vivo sem) e minha carteira.
Lugar que vale a pena conhecer?
Croácia e Turquia.
Uma it-girl?
Mira Miraslova e Blake Lively.
Melhor lugar para compras?
Amo Miami, NYC e Paris (não posso esquecer do outlet perto de firenze que é MUST GO).
Qual seu ídolo?
Meu pai.
Livro que mais gostou?
Ultimamente só tenho lido livros que ensinam como criar meninas e mês a mês do bebe! Mas adorei um água com açucar chamado “Eu te darei o Céu” de Ivana Arruda Leite. Vou começar Triologia que a Tati me deu.
Melhor hotel que já se hospedou?
Não sei responder….foram tantos. Mas foi um hotel em firenze com meus pais.
Uma frase em que acredita:
O mundo da voltas ou what goes around comes around ou vice e versa.
Maior defeito?
Perfeccionismo, que as vezes é defeito e as vezes qualidade. Ansiedade também acho que é um dos meus defeitos.
Qualidade?
Minha sinceridade e lealdade aos meus amigos.
Um objeto que tenha valor para você, por quê?
Todas as medalhinhas que meus pais trazem de Fátima, guardo com maior carinho.
Tem alguma mania? De arrumação, chega a ser irritante para certas pessoas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário