quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Segredinhos de Sarinha Diniz

Não vivo sem.. fé, esperança, caridade e dança. Não posso deixar de mencionar que sem saúde e família nada faz sentido. Viagens e livros também compõem minha felicidade total. E a alegria é por conta dos amigos!!!!
 
Rosto: filtro solar ROC fator 30 oil control, triple oxygen mask da Bliss, luz pulsada e vários produtos da Kiehl´s ( Midnight Recovery Concentrate; Over-night Biological Peel e linha Argan para cabelos). Ah! Também gosto muito dos produtos da La Mer:o para a área dos olhos é incrível!!!
 
Cabelo: uso e abuso das tiaras da Henri Bendel-minha cara.
 
Melhor viagem: U.S.V.I (Ilhas Virgens dos EUA)- St. Thomas e St. John com a minha queridíssima irmã Cláudia. Motivo da trip: casamento de uma amiga russa com um amigo japonês. Não preciso dizer mais nada.
 
Esmalte: gosto muito da marca Essie. 
 
Bolsa: Bottega Veneta intrecciato clutch. É atemporal e muito sofisticada.
 
Sapatos: os da Cosmic. Às vezes não valorizamos o produto nacional, mas é só viajarmos  para perceber por meio dos elogios que trabalhamos com criatividade e qualidade. Sem mencionar o preço...



4 comentários:

  1. Sarinha suas dicas podem não ser para o meu bolso, rsrs, mas com certeza são as melhores, como sou inteligente contorno a questão financeira e adapto a minha realidade.
    Na verdade isso tbm é um elogio ao blog, adoro as dicas da Aline.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana seus comentários, mas quero dar ênfase para os sapatos, Sara está correta,os sapatos de fora são terríveis no acabamento,só retiro algumas marcas italianas, qdo morava em Fortaleza era cliente cosmic, mas só conheci as outras irmãs,hummmmmmmmmmm adorava as festas na cosmic. bjsss meninas

    ResponderExcluir
  3. foto: Nicolas Gondim!!!!

    ResponderExcluir
  4. Re, acabei de voltar de viagem cheia de dicas baratas e efetivas como creme p celulite da Nivea, creme de rejuvenescimento da Olay, base da Cover Girl etc. Depois passo tudo. E Gardenia, muito obrigada pelo gentil coment'ario. Vc nao me conheceu pq trabalho na Sec de Financas e na Cosmic sou somente uma consumidora enlouquecida hehehe. Um forte abraco.

    ResponderExcluir