quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Não vivo sem com IT Tati Machado Oliveira


Tati, é uma das sócias da Anamac,é super antenada e tem um corpo de dar inveja. Então,vamos descobrir seus segredinhos...




Não vivo sem: Minha fámilia linda e amada.


Rosto: Faço limpeza de pele esporadicamente, mas todos os dias uso produtinhos da Sisley, para olhos,lábios e rosto. 











Vício: Exercícios, mesmo quando estou de férias la estou eu correndo. Mas o que gosto mesmo é das minhas corridinhas na Beira Mar bem cedinho. Fico Feliz e lava a alma.



Perfumes: Mandragore da Anick Goutal e Galeche da Hermés, que uso ha mais de 15 anos.




Adoro: Sou suspeita mas adoro shortinhos da Anamac, de dia de rasteira e a noite com um  saltão.




Esmalte: Faço coleção, agora estou novamente na fase dos vermelhos mas adoro trocar, combino a cor com meu estado de espírito.Acabei de comprar um lindo vermelho Cream Shirelle.





Sonho de consumo: Era uma Kelly vermelha,mas ganhei de presente do meu
maridinho de natal, simplesmente to die for! 
E agora Tati qual o próximo sonho de consumo??? Queremos saber!


Amo:Sapatos, mas acho que ninguém entende tão bem dos gostos femininos,como Christian Louboutin. Ele acaba de lançar uns estiletos com saltos
finíssimos mega sexys. O sapato mais falado da estação é sem dúvida os de
tachas do Valentino. 


Melhor viagem: Nossa essa é difícil, duas me marcaram muito minha viagem
de noivado na Costa Amalfitano e minha lua de mel em Maldivas e Marrocos.
Adoro muito também as viagens de pesquisa da Anamac. Essa última fui para Paris
e Londres e  foi o máximo. 


On the table: livro- meu pai sempre nos presenteia com grandes títulos, o último que
li foi a Trilogia Millenium. Super recomendo!!!


Relax em casa: Adoro series de TV como Gossip Girls e Dirty Sexy Money.

Gente vocês tem que assistir esse Dirty Sexy Money bom demaisssss!


Must see


Bom meninas espero que gostem se tiverem mais alguma perguntinha para a Tati é so comentar que perguntarei a mesma.
bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário