sábado, 15 de janeiro de 2011

Não vivo sem com IT Chris Meireles










Chris, hoje em dia representa Ana Rocha & Appolinario aqui na terrinha. Mas a garota trabalhou anos na Daslu, então não tem ninguém que entenda mais de moda do que ela. Marcas, sabe todas, sabe o que é bom, sabe o que esta IN e OUT, mas agora principalmente no ramo de jóias.




Não vivo sem: Deus e as pessoas que eu amo!

Rosto: Sigo todas as orientções da minha querida dermatologista Dra. Andreia Nogueira, ela sempre manípula produtos perfeitos para mim!

Vício: Sou viciada nas jóias na Ana Rocha, ponho uma a cada dia para ir trabalhar, é lóoogico! Escolho a jóia e só depois escolho a roupa. E eu nem sou suspeita pra falar...............rsrsrs. O meu outro vício ultimamente é a corrida, comecei a correr a pouco tempo, mas descobri que correr alivia o stress e dá uma alegria tão grande, adoro correr no final do dia na beira mar.

Perfume: meu perfume predileto é o Angel, edição limitada de verão, que é a versão mais fraca do original.

Adoro: O meu trabalho! Comecei a trabalhar com a minha mãe com 17 anos, quando eu entrei na faculdade. A minha mãe sempre teve lojas e eu cresci vendo ela trabalhar, aprendi a amar o trabalho desde cedo, acho que não conseguiria viver sem............. Compro todas as revistas de moda, de jóias, pesquiso tudo,nas viagens, aonde eu estiver. Fazer o que gosta e o que sabe fazer é fundamental!!!!!
 
Sonho de consumo: O meu maior sonho é ser feliz e isso eu ja sou! A maior riqueza é ter a Deus e as pessoas que eu amo por perto, o resto................ passa!
 
Amo: Morar em Fortaleza, perto da minha fámilia e dos meus amigos de verdade!
 
Melhor viagem: Difícil de dizer, já fiz tantas viagens graças a Deus, mas a última vez que eu fui a Nova York com a minha mãe e a minha irmã, na época do Natal, foi inesquecível, tava nevando e a cidade estava linda, toda enfeitada para o Natal! Um outro lugar que eu não vou esquecer é a Austrália, um dia quero voltar lá! A Itália também, eu adoro, especialmente Roma!!! E ainda têm tantos lugares que eu ainda quero conhecer.........
 
On the table: Como uma boa católica, leio muitos livros espirituais, já li mais de 10 livros do Padre Airton, que é meu pai de coração e que eu amo muito, como Vida Simpes, Caminhos, Laços de Ternura, entre outros. Adoro os livros do Padre Fábio de Melo. E também li vários livros falando da vida do Padre Pio.  Porém confesso que, últimamente, li um livro muito engraçado e que eu recomendo para todas as mulheres: Porque os homens amam as mulheres poderosas.......KKKKKKKKK. Um amigo disse que esse livro era uma afronta aos homens e devia ser recolhido das bancas.........rrsrsrsrs. Eu adorei e recomendo!!!!!!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário