segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Não vivo sem com IT Marilia Queiroz Machado








Marilinha faz faculdade de moda em SP, fala diversas línguas, super bem educada e casada ha mais de um ano.
Essa It girl é o máximo, tem um coração enorme, é uma fofa e ainda é linda e sofisticada. Vamos saber o que ela não vive sem!


Ahhh e tem um blog de moda também www.thefashionhall.blogspot.com





Nao vivo sem: As Pessoas que amo.
Rosto: Faço limpeza de pele de 15 em 15 dias e meus produtos são indicados e manipulados pela dermatologista. Geralmente, uso bepantol para deixar a boca rosada e hidratada e nunca durmo de make no rosto.
(Vocês sabiam que bepantol é bom para quem ta dando de mamar, colocar nos seios, bom para assaduras do baby e para a boca também, santo milagre!)
Cabelo: Ando fascinada por uma cera em pó que caiu no mercado. Geralmente, salpico na raiz do cabelo seco e vou moldando. Fica incrível! Um bom secador e meu baby liss da bombshell também são bem necessários!
Perfumes: Costumo intercalar entre três: os da Annick Goutal, Eau des Merveilles da hermés e o eau de parfum deux do Gucci.
Adoro: Tem tantas coisas que adoro! Estar com amigos, uma boa festa, comer aquele prato delicioso, uma boa água gelada no auge da sede, edredom bem macio, cafuné e por aí vai!!rsrsrs..
Esmalte: Nas cores, sempre uso o particulière, variações de vermelhos e preto. Adoro os esmaltes da Mavala. A marca promete ter ingredientes na composição do esmalte para cuidar e fortalecer as unhas. ( Ma também adoro aprendi com minha sogra).

Sonho de consumo: Minha história está bem parecida com a da minha  cunhada Tatiana. Sonhava com uma Kelly vermelha e no dia 24 o maridão parareceu com uma de presente para mim.

Amo: No assunto moda, eu amo quando compro uma peça que sei que vou morrer de usar! Fazer uma compra certeira tem o seu valor!

Melhor Viagem: Posso dizer que já fiz várias viagens inesquecíveis mas a número 01 foi a minha lua de mel. Fomos para África, Maldivas e Emerados Arabes. O ponto alto foram as Maldivas. Ficamos no hotel W e foi um sonho.  



On The Table: As queridas Vogues, meu laptop e  um livro que comecei essa semana chamado A senhora do Jogo de Sidney Sheldon.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário