sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Wasabi para Okie Dokie

Conhecemos a marca Wasabi agora no RJ de  e amamos de cara a coleção, super clássica e com tecidos lindos. Essa raiz forte nos conquistou. A dupla Daniela Sabbag e Ana Wambier são duas fofas e de uma energia incrível.
Essa é a Dani, uma fofa!

E aqui sou eu com suas camisetas super chics, vou explicar o porque!

Essa blusa ou vestido que estou usando foi ilustrado por Filipe Jardim, e outras peças na loja feitas por esses artistas.
Filipe JardimÉ um ilustrador carioca cuja base/agência fica em Londres. Ele é super bombado e já fez trabalhos para a Louis Vuitton, Hermès e Tiffany & Co., Neon, e, recentemente, para a Converse. Embora a base dele seja em Londres, o Filipe vive viajando o mundo em busca de ondas perfeitas (ele é surfista). Mando aqui uma matéria sobre ele e alguns dos desenhos que ele fez. Site dele: www.filipejardim.com/

Maria LynchÉ uma artista plástica carioca em ascensão. Ela é representada pela galeria H.A.P. (http://www.hapgaleria.com.br/) e em 2009 venceu um dos prêmios mais importantes das artes plásticas do país, o prêmio Marcantonio Vilaça. Em 2008 ela participou de uma grande exposição que tomou conta do CCBB-Rio, chamada Nova Arte Nova. Na ocasião, apresentou o trabalho "Porra" em uma sala individual. Em 2010, fez performances no Oi Futuro e no Parque Lage, com suas esculturas móveis e feitas de tecido. Além de ser uma artsita plástica super talentosa, Maria é também it girl do Rio de Janeiro, já tendo sido capa da revista do Globo, ocasião em que foi apresentada como trend setter. Segue uma foto da Maria Lynch usando uma das camisetas que ela criou com a Wasabi.

João Paulo CuencaÉ um escritor que, embora jovem, é super conceituado. Ele acabou de lançar o livro O único final feliz para uma história de amor é um acidente, pela Cia. das Letras e que é a frase usada na nossa camiseta Wasabi. Ele acabou de fazer o roteiro da minissério Afinal, o que querem as mulheres, que foi ao ar recentemente na TV Globo. Em 2008 o segundo romance dele foi editado na Itália. Ele é comentarista da Globo News e teve, até recentemente, uma coluna semanal no Globo.

Célia EuvaldoArtista plástica paulista representada pelo Gabinete de Arte Raquel Arnauld. Ela acabou de fazer uma exposição no Maria Antônia, em SP e é conhecida pelas pinceladas pretas (vide o vestido que fizemos com ela, com cara de tela de pintura mesmo). Ela foi chamada pela Cosa & Naify para fazer as ilustrações do livro Meu Primeiro Amor, de Samuel Beckett.

Um comentário: