quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Como arrumar seu closet 3!

  Bolsas acabo colocando de qualquer jeito, não são muitas então da pra ver tudo que tenho fácil fácil.
So as pretas que ficam todas umas encima das outras e as vezes esqueço as que tenho.
Bolsas acabo colocando de qualquer jeito

As de noite também coloco todas juntas, tento colocar por cor mas não consigo, acabo colocando por tamanhos


Caixas de árvore de natal e enfeites, travesseiros, gente não cabe mais nada. Acabo colocando tudo emcima do guarda roupa do meu marido.

Acessórios carrinho de bebe, mala do carrinho e malas de mão.


8 comentários:

  1. realmente vc tem pouca bolsa !!!empresta uma..
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. queria dizer que adoro seu blog!!!
    parabéns

    ResponderExcluir
  3. realmente amiga, vc tem pouca bolsa, se quiser uma te empresto,kkkkkkk bjoo Sidia

    ResponderExcluir
  4. Tadinha, vc tem bem pouquinha bolsa, kkkkkkk... Precisa de mais urgente. Será que é só de bolsa que vc precisa? Existem muitas coisas além disso, um dia vc vai descobrir. Mas aí vai a dica, amarra uma bolsinha na cabeça da sua filha, vai ficar lindo!

    ResponderExcluir
  5. As outras coisas sei, mas aqui é um blog de moda! So se fala de moda e futilidade mesmo. Minha vida não gira em torno disso. Tenho fámilia e empresas para cuidar. Isso é meu hobby amo moda e adoro escrever!

    ResponderExcluir
  6. Aline! não liga, isso deve ser inveja!
    Continue assim, amo seu blog!!

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHH tá trabalha pra caramba.....ou é o papaizinho lalau!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Impressionante como esses posts idiotas são sempre anônimos...

    ResponderExcluir