quarta-feira, 23 de março de 2011

Enxoval babies + escolha de tecidos!

Meninas fazer o enxoval do seu baby que esta para vir é uma decisão muito difícil,pois quando estamos grávidas ficamos super sensível a qualquer coisa, pelo menos foi assim comigo.  Quando soube o sexo com 8 semanas (fiz exame de sangue) que era menina, eu simplesmente enlouqueci e fui logo atrás de fazer algo diferente, como eu estava enjoada de tudo e de todos kkk (uma chata) eu não queria ver rosa, nem lilás, nem cores na minha frente pois me faziam enjoar!
Fui logo para a Ouvidor, que simplesmente é a loja que mais gosto, que piro quando entro la, pois quero reformar meu apto todo e quero comprar tudo que vejo. Na Ouvidor tem a Ouvidor Tecidos, e para matar minha vontade de comprar novos móveis eu troco alguns tecidos uma vez no ano kkkk. Mas voltando a enxoval, fui la e já sabia o que eu queria cores pastéis para uma grávida enjoada como eu.
La mesmo soube que a Edna, era a melhor da cidade para fazer meu enxoval. Fiquei apaixonada pelo tecido dos mostrinhos (eu chamo de monstrinhos) mas na loja chamam de bonequinhos, bom escolhi esse tecido que achei lindo e dai partiriam as outras cores para o enxoval e vários tipos de tecidos. Que sorte, pois quando estava la a Edna chegou e já conversei com ela e já escolhemos tudo, assim em uma tarde. Foi maravilhoso!!! Sonhava com este quarto todos os dias, a Liz era para setembro, e em Agosto a Edna me entregou o quarto de tanto eu aperrear ela, pois ficava entrando no quarto e imaginando minha pequena la. Se vocês tiverem alguma duvida me falem pois este post já esta enorme e fico com medo de vocês ficarem com preguiça de ler J . Bjos bjos *La tem tecidos maravilhosos também para quem quer cores mais vibrantes, todos são to die for e os papéis de paredes incríveis!
Berço: Carpe Diem
Todos os tecidos (enxoval) Ouvidor Tecidos mas feitos pela Edna
Cada tecido é diferente do outro fazendo um compose super lindo neh!

Cadeira Tok Stok mandei cubrir com esse linho, que ficou lindo!
Mesinha lateral Carpe Diem
Abajur mandei trocar o tecido.

Essa foto foi assim que a Edna me entregou então não tinha muitos objetos de decoração!

Se vocês prestarem atenção tem uma parte da parede com papel de parede e outra sem, é que calculei errado e so chegou depois, essa foto é antes da Liz nascer! A marcenária foi feita pelo Cesinha Fiuza, que é meu arquiteto também!

Ouvidor Tecidos

Ouvidor: Av. Santos Dumont, 3617
Tel: 85 3267-6766


3 comentários:

  1. esse criado é o mesmo do meu quarto, da carpe diem. lindo o projeto!
    me senti tao baby vendo ele no quarto da liz. :)
    beijos, line!
    saudades!
    tt

    ResponderExcluir