quarta-feira, 30 de março de 2011

Beleza não é tudo!

Meninas beleza não é tudo, imagina so que várias mulheres que não tem a aparência perfeita ou dentro dos padrões de  Hollywood, essas estão entre as atrizes mais bem pagas. Não é so um rostinho lindo que faz de você quem você é, sua simpatia e personalidade é tudo.
Alguns exemplos:
Sarah Jessica Parker. Exemplo de perseverância em Hollywood. Por causa de sua aparência, dificilmente conseguia o papel de protagonista em grandes filmes. Se contentou com papéis secundários, os fazendo muito bem, até que uma tal Carrie Bradshaw apareceu em sua vida. SJP não estava convencida que conseguiria interpretar uma devoradora de homens e após gravar o primeiro piloto, pensou em desistir. Mas, mudou de ideia, ainda bem neh!


Kirsten Dunst.  Sua beleza não convencional a levou a ser ícone dos fashionistas e musa de Sofia Coppola.
Drew Barrymore. Drew não se contentou em herdar o talento e fama dos pais e trilhou seu próprio caminho, se transformando em uma das atrizes/produtoras mais brilhantes de sua geração.

Kate Moss. Há mais de 20 anos no mundo da moda, ela é baixinha, pequena, com olhos separados e cara de cão sem dono. Nunca fala nada, não dá entrevistas, mas está todos os dias na mídia. Kate é tão comum, e ao mesmo tempo, tão extraordinária.




Mariana Weickert. Ganhou fama como modelo de beleza exótica, mas sua simpatia e charme a transformaram em uma boa apresentadora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário