domingo, 26 de dezembro de 2010

Shape para o verão

E ai ta todo mundo em shape para esse final de ano e férias?
Bom eu não to kkkkk, acabei de ter baby mas o que me fez emagrecer os 17 kgs que ganhei na gravidez, dos quais perdi 15 kgs até agora foi com a dieta da Dra. Ana Cristina que eu amei.

Café:
1 ovo (somente a clara) - fazer tipo omelete e coloca a ricota dentro
2 colheres de ricota light
2 fatias pão PLUS VITA
e qualquer tipo de cha
4 castanhas

Lanche:
Supino light ou 1 fruta

Almoço:
2 colheres de arroz integral
1 pedaço de carne ou frango do tamanho da palma da mão
1 tipo de legumes
salada verde a vontade
sobremesa gelatina light

Lache:
Supino light


Jantar:
Mesmo que almoço mas sem arroz integral
Mas pra falar a verdade eu não estou jantando paro no supino da tarde e tomo muita agua para encher a barriga. Bom vai ai a dica, espero que ajude quem ta precisando perder alguns quilinhos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário